Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Brasileirão

Após mais uma derrota do Sport, Marcão diz acreditar na recuperação do time na Série A: ''maré vai virar''

O volante afirma que ninguém está satisfeito, mas que o grupo não pode ''ficar sofrendo a todo tempo''

Cássio Oliveira
Cássio Oliveira
Publicado em 19/09/2021 às 11:31
Notícia
ANDERSON STEVENS/ SPORT CLUB DO RECIFE
Marcão é titular do Sport. - FOTO: ANDERSON STEVENS/ SPORT CLUB DO RECIFE
Leitura:

Após mais uma derrota do Sport no Campeonato Brasileiro, o volante Marcão disse acreditar na recuperação da equipe na competição. Com 17 pontos somados em 21 jogos, o time rubro-negro é o vice-lanterna da Série A. 

De acordo com o camisa 77, a equipe não está satisfeita com o rendimento; já são sete partidas seguidas sem vencer. "Ninguém está satisfeito, todo mundo chateado com a situação, mas também não podemos ficar sofrendo a todo tempo. Temos que erguer a cabeça, buscar dar nosso melhor sempre. Tenho certeza que essa maré vai virar', afirmou ao Premiere.

O Sport enfrentou o Atlético MG, no Mineirão na noite desse sábado (18) e acabou perdendo por 3×0. Essa é a décima derrota do Leão da Ilha do Retiro na competição, sendo a segunda seguida já que perdeu para o Internacional na última rodada por 1×0. "É manter o foco. Todo mundo está empenhando em tirar o Sport dessa situação. Sabemos que só vamos conseguir isso trabalhando dia a dia buscando a evolução", afirmou Marcão.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Comentários

Últimas notícias