Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

PAIXÃO CORAL

"Amor sem divisões": Maestro Forró se declara ao Santa Cruz após mais um rebaixamento

O músico pernambucano é compositor da melodia "Vulcão Tricolor"

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 19/09/2021 às 22:06
Notícia
FELIPE RIBEIRO / JC IMAGEM
O artista Maestro Forró é torcedor declarado do Santa Cruz - FOTO: FELIPE RIBEIRO / JC IMAGEM
Leitura:

Torcedor declarado do Santa Cruz, o artista Francisco Amâncio da Silva, famosamente conhecido como Maestro Forró, foi em suas redes sociais demonstrar sua paixão ao clube de coração mesmo após o retorno da Cobra Coral para a Série D do Campeonato Brasileiro, decretado neste final de semana.

"O Santinha foi rebaixado, de novo, para a Serie D, foi? Eu só quero dizer uma coisa... Eu não 'tô' nem aí! Eu te amo, Santa Cruz!", disse em vídeo publicado no Instagram.

Criador da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, Maestro Forró sempre declarou sua paixão pelo clube Tricolor e chegou a compor o famoso "Vulcão Tricolor", dedicado ao Santa Cruz. Em entrevista dada ao Blog do Torcedor, na Live do Torcedor, o músico pernambucano falou dessa paixão.

"Eu já nasci Santa Cruz. Eu não sou tricolor. Sou Santa Cruz. Moro até perto do Santa Cruz. Aqui de casa é até possível ver o Arruda. Sou filho de um torcedor do Santa Cruz. Onde moro aqui na Bomba do Hemetério, a Zona Norte toda do Recife é torcedora do Santa Cruz", afirmou Maestro Forró.

Comentários

Últimas notícias