"Amor sem divisões": Maestro Forró se declara ao Santa Cruz após mais um rebaixamento
O músico pernambucano é compositor da melodia "Vulcão Tricolor"
Torcedor declarado do Santa Cruz, o artista Francisco Amâncio da Silva, famosamente conhecido como Maestro Forró, foi em suas redes sociais demonstrar sua paixão ao clube de coração mesmo após o retorno da Cobra Coral para a Série D do Campeonato Brasileiro, decretado neste final de semana.
"O Santinha foi rebaixado, de novo, para a Serie D, foi? Eu só quero dizer uma coisa... Eu não 'tô' nem aí! Eu te amo, Santa Cruz!", disse em vídeo publicado no Instagram.
- Revolta, tristeza e lamentação: nas redes sociais, torcida do Santa Cruz reage a novo rebaixamento para a Série D
- Técnico do Santa Cruz faz desabafo na internet após rebaixamento; leia nota completa
- Ney Silva desabafa após rebaixamento do Santa Cruz para Série D: "Vergonha, vergonha! Seus incompetentes"
- Após rebaixamento para a Série D, Santa Cruz divulga mensagem para a torcida com pedido de desculpas; confira
- Ameaças, fake news, instabilidade política: presidente do Santa Cruz fala sobre problemas que vão além das quatro linhas
- Rebaixado, Santa Cruz perde para o Tombense e amarga a lanterna da Série C
Criador da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, Maestro Forró sempre declarou sua paixão pelo clube Tricolor e chegou a compor o famoso "Vulcão Tricolor", dedicado ao Santa Cruz. Em entrevista dada ao Blog do Torcedor, na Live do Torcedor, o músico pernambucano falou dessa paixão.
"Eu já nasci Santa Cruz. Eu não sou tricolor. Sou Santa Cruz. Moro até perto do Santa Cruz. Aqui de casa é até possível ver o Arruda. Sou filho de um torcedor do Santa Cruz. Onde moro aqui na Bomba do Hemetério, a Zona Norte toda do Recife é torcedora do Santa Cruz", afirmou Maestro Forró.