BAIXO ASTRAL

Revolta, tristeza e lamentação: nas redes sociais, torcida do Santa Cruz reage a novo rebaixamento para a Série D

Empate entre Floresta x Volta Redonda rebaixou matematicamente o Tricolor do Arruda

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 18/09/2021 às 19:15
Notícia
X

Mesmo sem entrar em campo, o Santa Cruz amargou o rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado (18). Nas redes sociais, a torcida tricolor não economizou nas postagens demonstrando insatisfação com a atual gestão do clube. Também não faltaram posts compartilhando sobre a tristeza de estar de volta à quarta divisão e a revolta com um novo rebaixamento. 

>> Veja os erros que levaram o Santa Cruz ao rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro

Com o empate em 1x1 entre Floresta e Volta Redonda, pela 17ª rodada da Série C, em jogo realizado no Centro de Treinamento do Ceará, neste sábado, a equipe cearense, primeira fora da zona de rebaixamento, chegou aos 18 pontos, não podendo mais ser alcançada pelo Santa, que é o lanterna do Grupo A, com 11 pontos e só tem mais seis pontos em jogo nas duas últimas rodadas. De volta à Série D, o time comandado pelo técnico Roberto Fernandes vai apenas cumprir tabela neste domingo e na última rodada do campeonato. 

Os principais alvos das reclamações da torcida coral foram integrantes da diretoria atual do clube, eleitos em fevereiro deste ano. Alguns torcedores, inclusive, disseram estar arrependidos do voto na chapa eleita. 

>> Fora de campo, gestão do Santa Cruz conviveu com ameaças e vandalismo de torcida organizada; confira

Veja alguns posts do Twitter: 

 






VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor