Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

série d

Técnico do Santa Cruz faz desabafo na internet após rebaixamento; leia nota completa

À frente do Santa Cruz, Roberto Fernandes teve duas vitórias, quatro empates e seis derrotas na Série C

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 18/09/2021 às 22:17
Notícia
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
TÉCNICO Roberto Fernandes segue acreditando na permanência do Santa Cruz na Série C em 2022 - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

O Santa Cruz foi rebaixado para a Série D na tarde deste sábado (18), após o Floresta empatar em 1x1 com o Volta Redonda e tirar as chances matemáticas da equipe coral se livrar da queda. Contratado com a missão de tentar reverter um cenário quase impossível, o técnico Roberto Fernandes desabafou em seu Instagram sobre o ocorrido.

Em tom de lamento, o treinador disse ter feito tudo que estava ao seu alcance para repetir o feito que fez em 2018, quando além de evitar que o tricolor fosse para a 4ª divisão, ainda o classificou para o mata-mata daquele ano.

O técnico ainda elencou uma série de fatores para justificar os motivos que, no seu entender, levaram ao fracasso neste Campeonato Brasileiro. À frente do Santa Cruz, Roberto Fernandes teve duas vitórias, quatro empates e seis derrotas na Série C. Confira a nota na íntegra:

Comentários

Últimas notícias