SÉRIE B

Veja onde assistir ao vivo Náutico x Londrina pela Série B

Partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 21/09/2021 às 13:42 | Atualizado em 21/09/2021 às 17:45
Notícia
X

Por Eduardo Falcão

O Náutico entra em campo nesta terça-feira (21), às 21h30, para encarar a equipe do Londrina, pela 25ª rodada do Brasileirão Série B. O Timbu anda devendo bastante nos últimos jogos, nas últimas 10 partidas disputadas, o Náutico somou 7 derrotas 2 empates e apenas 1 vitória. A equipe que já chegou a liderar o campeonato, hoje se vê numa situação de vencer ou vencer para ainda continuar sonhando com o acesso para a Série A.

Náutico pode terminar 25ª rodada da Série B na quinta posição; confira cenários

Náutico x Londrina: prováveis escalações, arbitragem, e outras informações sobre a partida

Queda de rendimento e distanciamento do G4: Jean Carlos analisa fase ruim do Náutico

A torcida alvirrubra acompanha tudo sobre esse jogo ao vivo na Rádio Jornal. Frequências FM 90.3 ou AM 780, pelo site oficial da emissora ou ainda no canal da Rádio Jornal no YouTube. A equipe do Escrete de Ouro estará a postos para fazer a transmissão da partida. Alexandre Costa irá narrar o confronto e terá ao seu lado Maciel Júnior para fazer os comentários do jogo. João Victor Amorim estará à frente das reportagens e Marcelo Araújo comandará o plantão da Rádio Jornal.


Para completar a grande cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, todos os detalhes de Náutico x Londrina estarão no Blog do Torcedor e na edição premium do JC. Na tv, a partida será transmitida pelos canais fechados Premiere e SportTV.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor