DESFALQUES X REFORÇOS

Vira-casaca? Destaques do Santa Cruz entram no radar do Náutico; Confira

O Santa Cruz pode ir para a Pré-Copa do Nordeste sem alguns dos seus principais jogadores

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 20/09/2021 às 10:59 | Atualizado em 21/09/2021 às 19:04
Notícia
X

Ainda com a Pré-Copa do Nordeste a ser disputada, a temporada do Santa Cruz ainda não chegou ao fim, mas já pode sofrer com perdas importantes no elenco caso o interesse do rival Náutico se concretize. Em informações adiantadas pelo repórter Diego Gondim e apurada pela reportagem do Blog do Torcedor, o meia Jaílson, o atacante Pipico e o goleiro Jordan, da Cobra Coral, entraram na mira do clube alvirrubro para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

>>> Jailson acerta com Náutico: veja os detalhes da saída do Santa Cruz

Com contrato até 2022, Jaílson ainda teria compromisso com o Santa Cruz, mas cláusula permitiria a liberação do atleta para as Séries A e B do Brasileirão, além do exterior, entre os meses de dezembro/2021 e janeiro/2022. Conversa com o representante do atleta e a diretoria Coral está marcada para essa segunda-feira. Sem calendário no final da temporada, a liberação do meio-campista poderá servir para reduzir a folha salarial no período sem jogos.

Em contato com o Blog do Torcedor, o diretor executivo de futebol do Náutico, Ari Barros, elogiou Jaílson, mas não confirmou o interesse concreto no jogador Coral. "É um atleta muito interessante, não vou mentir, fez um bom final de Série C no Santa Cruz", ressaltou. 

ALEXANDRE GONDIM / JC IMAGEM
O meia Jailson fez a equipe do Santa Cruz melhorar o desempenho na reta final da Série C - ALEXANDRE GONDIM / JC IMAGEM

Já os casos de Pipico e Jordan ainda são uma incógnita. Os atletas apenas entraram em análise pelo clube alvirrubro e ainda não tiveram o contato que Jaílson já teve. O Blog do Torcedor entrou em contato com o empresário do camisa 9, Ytalo Pontes, que contou não ter recebido nenhum sinal do Timbu, até então, mas que iria conversar sobre o futuro do atacante no Santa Cruz assim que o atleta retornar ao Recife. A Cobra Coral estava na cidade de Tombos-MG ainda na manhã desta segunda-feira (20), já que a equipe Tricolor jogou contra o Tombense no último domingo (19).

Ex-jogador do Santa Cruz, Renatinho desabafa após provável rebaixamento para Série D: "Santinha, meu eterno amor"

Apesar do rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro, o goleiro Jordan foi um dos destaques do Santa Cruz na temporada. O guarda-redes também tem contrato com o clube até 2022. Pipico também foi peça importante na reta final da Série C, chegando a ser o artilheiro da equipe na competição com seis gols marcados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor