Náutico pode terminar 25ª rodada da Série B na quinta posição; confira cenários
Náutico tenta encostar no G4 da Série B mais uma vez
O Náutico entra em campo nesta terça-feira (21), às 21h30, no estádio dos Aflitos, diante do Londrina. Com a mira apontada para o G4 da Série B, o Timbu ocupa a oitava posição, mas pode chegar ao quinto lugar em caso de vitória. Para isso, precisa que Guarani e Avaí percam e o Sampaio Corrêa, no máximo, empate. Mas, além do resultado, os alvirrubros precisariam tirar a diferença no saldo de gols para o Bugre e ainda para o Avaí, caso o time catarinense consiga um empate diante do Goiás.
- "O jogo é do jogador", diz Chamusca ao ser questionado sobre culpa pelo atual momento do Náutico
- Controle mental e mudança de postura; técnico do Náutico cobra mudanças do time
- Fim de semana amargo: nada deu certo para Sport, Náutico e Santa Cruz no Campeonato Brasileiro
- Veja a classificação atualizada da Série B e a posição do Náutico na tabela
- Vira-casaca? Destaques do Santa Cruz entram no radar do Náutico; Confira
- Queda de rendimento e distanciamento do G4: Jean Carlos analisa fase ruim do Náutico
- Náutico x Londrina: prováveis escalações, arbitragem, e outras informações sobre a partida
O cenário muda bastante caso o Náutico fique em igualdade no confronto ante o Londrina. Somando apenas um ponto, o clube da Rosa e Silva chega, na melhor das hipóteses, ao sétimo lugar, desde que o Sampaio Corrêa seja derrotado. Mas o baque pode ser maior, caindo pra décimo se Operário-PR e Remo triunfarem em seus jogos.
No entanto, a preocupação cresce em caso de revés do Timbu. O time comandado por Marcelo Chamusca pode despencar até para a 11ª posição se perder nesta 25ª rodada. Para esse desfecho, Remo, Operário-PR e CSA deveriam sair vitoriosos. Logo atrás dos alvirrubros, o Vasco é o nono colocado na tabela, mas já jogou na rodada, tendo empatado no último domingo contra o Cruzeiro em São Januário.