Arruda

Pipico fica no Santa Cruz? Empresário crava futuro do atacante

O atacante marcou 10 gols nesta temporada pela Cobra Coral

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 21/09/2021 às 23:29 | Atualizado em 22/09/2021 às 9:37
Notícia
X

Apesar da sondagem do Náutico, o futuro do atacante Pipico foi facilmente resolvido. Em entrevista ao Blog do Torcedor, nesta terça-feira, o empresário do jogador, Ytalo Pontes, revelou que o Santa Cruz exerceu a renovação automática do contrato até o fim do ano de 2022. O vínculo foi assinado ainda com a gestão passada do ex-presidente Constantino Júnior e possuía o gatilho. 

Pipico chegou no Santa Cruz em 2018. Até o momento, foram 105 partidas e 44 gols marcados. Nesta temporada, ele sofreu com uma lesão no joelho. Mesmo assim, participou de 31 partidas, balançou a rede dez vezes e foi protagonista na tentativa de fugir do rebaixamento para Série D. 

LEIA MAIS

Jailson se despede do Santa Cruz após acerto com o Náutico; veja a declaração do meia

Jailson acerta com Náutico: veja os detalhes da saída do Santa Cruz

Raio-X Coral: Veja quem pode ficar no Santa Cruz para a próxima temporada

> Ex-presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto recebe alta do hospital após ser intubado por causa da covid-19

> Conselheiro pede assembleia geral de sócio para votação de impeachment de Joaquim Bezerra

Rebaixado matematicamente na lanterna do Grupo A da Série C, o Santa Cruz, agora, foca na fase preliminar da Copa do Nordeste. Se não fosse a mudança no regulamento, o Tricolor do Arruda não teria nenhuma chance de disputar a fase de grupo do Regional. Isso por causa da pífia campeão no Pernambucano, onde acabou em quarto lugar e não garantiu vaga até mesmo na Copa do Brasil de 2022.

Com foco total no Nordeste, o Santa Cruz aguarda o vencedor do duelo entre Treze e Floresta na segunda fase da preliminar da Copa do Nordeste. A permanência do técnico Roberto Fernandes para o torneio está encaminhada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor