LATERAL

Mais um no DM? Machucado, Bryan sai de jogo logo nos primeiros minutos; saiba mais

O lateral vai ser reavaliado nesta quarta-feira (22)

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 22/09/2021 às 0:59 | Atualizado em 22/09/2021 às 9:39
Notícia
X

A situação do Náutico não está fácil e o time pode sofrer mais um desfalque. Na noite desta terça-feira (21), ainda nos primeiros minutos da derrota por 2x1 para o Londrina, no estádio dos Aflitos, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral Bryan precisou ser substituído, depois de se machucar ao sofrer uma falta. 

>> Que fase! Náutico perde do Londrina e completa dois meses sem vencer em casa

Com cinco minutos de bola rolando, Felipe Vieira fez falta em Bryan e o alvirrubro ficou no chão, sentindo dores no joelho. Ele foi atendido em campo sinalizou que não tinha condições de continuar, então o técnico Marcelo Chamusca acionou Hereda no seu lugar. 

>> Jailson acerta com Náutico: veja os detalhes da saída do Santa Cruz

>> Jailson se despede do Santa Cruz após acerto com o Náutico; veja a declaração do meia

Durante o intervalo, o clube informou que o jogador sofreu uma entorse no joelho direito, estava sob os cuidados da fisioterapia e será reavaliado nesta quarta-feira (22). Após a partida, o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, informou que Bryan estava deixando o vestiário com ajuda para se locomover. 

Se confirmada uma lesão, Bryan se juntará aos atacantes Iago Dias, Caio Dantas e Kieza no Departamento Médico do Timbu. Com dores, Dias foi substituído na derrota para o Botafogo e, após passar por exame de imagem, teve uma lesão de grau 1 na posterior de coxa e está aos cuidados do DM. Caio Dantas teve uma lesão na coxa direita, estava perto de ser liberado, mas voltou a sentir a lesão e já desfalca o Náutico há cinco jogos. O caso de Kieza é mais grave. Ele teve um rompimento no tendão de Aquiles, passou por cirurgia e não joga mais nesta temporada. 


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor