SEGUNDONA

Veja a classificação atualizada da Série B e a posição do Náutico na tabela

O Náutico está há cinco jogos sem vencer

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 22/09/2021 às 1:45 | Atualizado em 22/09/2021 às 9:40
Notícia
X

O Náutico perdeu mais uma na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira (21), o Timbu recebeu o Londrina, para o jogo válido pela 25ª rodada da competição e amargou uma derrota por 2x1. Com isso, o alvirrubro chegou a um jejum de vitórias que já dura cinco rodadas, além de ter completado dois meses sem vitórias em casa. 

>> Que fase! Náutico perde do Londrina e completa dois meses sem vencer em casa

A rodada, porém, ainda tem três jogos a serem realizados, na próxima quarta-feira (22) e quinta-feira (23) e o Náutico pode ser ultrapassado pelo Operário ou pelo CSA, caso vençam seus jogos. O Operário entra em campo na quarta e recebe a Ponte Preta, às 21h30. Com 34 pontos e na 10ª posição, se vencer o seu jogo, o Operário chegará a 37 pontos, passando o alvirrubro. Se esses resultados acontecerem, o Náutico cairá para a 10ª posição.

LEIA MAIS

> Mais um no DM? Machucado, Bryan sai de jogo logo nos primeiros minutos; saiba mais

> Jailson acerta com Náutico: veja os detalhes da saída do Santa Cruz

> Jailson se despede do Santa Cruz após acerto com o Náutico; veja a declaração do meia

Já o CSA entra em campo na quinta-feira (23), no Rei Pelé, contra o Botafogo, às 19h. O time alagoano é o 12º oclocado, com 32 pontos e pode chegar a 35 pontos, empatando com o Timbu, mas pode levar a melhor no saldo de gols.

O terceiro jogo que falta nesta rodada é entre Vitória e Coritiba, também na quarta-feira, no Barradão, mas o resultado desta partida não tem influência para o Náutico.

Confira a classificação completa:

ARTES JC
Classificação - Série B - ARTES JC

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor