INTERINO

Ex-assistente de Hélio dos Anjos, Marcelo Rocha assume o Náutico de forma interina

Marcelo Rocha comandará o Timbu no duelo com o Remo, na próxima sexta-feira (24)

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 22/09/2021 às 19:09 | Atualizado em 22/09/2021 às 19:18
Notícia
X

O técnico Marcelo Chamusca deixou o comando do Náutico na manhã desta quarta-feira (22), após apenas seis jogos no comando do time. Com a saída dele, quem assume o comando interinamente é Marcelo Rocha, auxiliar técnico da casa e ex-assistente do técnico Hélio dos Anjos, antecessor de Chamusca. Na próxima sexta-feira (24), O alvirrubro enfrentará o Remo, em Belém do Pará, às 19h, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e terá Rocha na área técnica. 

>> Após seis jogos, Marcelo Chamusca deixa o comando do Náutico

>> Torcida do Náutico pede Lisca como substituto de Marcelo Chamusca

>> Saída de Chamusca do Náutico evidencia a alucinante "dança das cadeiras" no futebol pernambucano na temporada

Bem familiarizado com o elenco, o treinador interino viu um lado positivo em assumir a equipe em um momento considerado delicado, já que o Náutico vem em uma brusca queda de rendimento e não vence há cinco rodadas. 

"Tem um lado bom, conheço bem o grupo, em termos profissionais é legal. Não é muito bom pela situação, por ter um profissional, grande amigo nosso, deixando o clube e a gente ter que fazer essa transição. Mas infelizmente faz parte do futebol. A gente sabe como o mundo do futebol gira e nós vamos pensar em resgatar. Eu acho que o Náutico tem um legado que tem muita coisa boa, que a gente pode aproveitar, um legado do Hélio, do Marcelo, então vamos procurar conversar com os jogadores e resgatar o nosso bom futebol", disse. 

O Náutico se reapresentou nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, e já treinou sob o comando de Marcelo Rocha. A equipe segue para Belém na noite desta quarta e realiza, na capital paraense, um último treino antes do jogo nesta quinta-feira (23). Sem muito tempo para treinar com a equipe, o comandante interino destacou que precisará trabalhar mais com a conversa do que dentro de campo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor