SÉRIE C

Santa Cruz x Botafogo-PB: local da partida sofre alteração. Confira

O Santa Cruz entre em campo no próximo sábado (25) para cumprir tabela na Série C do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 23/09/2021 às 12:40 | Atualizado em 23/09/2021 às 14:09
Notícia
X

O último compromisso do Santa Cruz pela Série C do Campeonato Brasileiro mudou de palco. Antes previsto para acontecer no Estádio do Arruda, o confronto diante do Botafogo-PB deste sábado (25) irá acontecer na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. A partida, que será realizada às 17h, sofreu alteração pela CBF a pedido do clube Tricolor.

> Danny Morais desabafa e revela pendência do Santa Cruz

Com a última colocação do Grupo A e o rebaixamento decretado desde o último final de semana, a Cobra Coral entra em campo no sábado apenas para cumprir tabela. Foram apenas 11 pontos somados em 17 rodadas do Brasileirão. O Santa Cruz venceu apenas duas partidas, empatou cinco e perdeu dez vezes.

REPRODUÇÃO/CBF
Local da partida sofreu alteração pela CBF - REPRODUÇÃO/CBF

Já o Botafogo-PB, que vive um momento diferente, está na quarta colocação com 26 pontos conquistados. Uma a menos que o líder Paysandu, que tem 27. A vitória garante a equipe paraibana na próxima fase. O empate dependerá do resultado da partida entre Ferroviário (24 pontos) x Floresta (18 pontos) e entre Manaus (26 pontos) x Paysandu (27 pontos). A derrota é viável em caso de tropeço do Ferroviário e Volta Redonda (23 pontos), que encara o Tombense (27 pontos).

A partida entre Santa Cruz e Botafogo-PB terá transmissão ao vivo da Rádio Jornal, com a equipe do Escrete de Ouro, além de ser televisionada pela Band e pelo canal de streaming Dazn.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor