Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

SAGUÃO VAZIO

Veja o melancólico desembarque do Santa Cruz no Recife após rebaixamento para Série D

O elenco coral tem dois dias de folga, antes de se reapresentar na quarta-feira (22)

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 20/09/2021 às 20:47
Notícia
GUGA MATOS/JC IMAGEM
O desembarque da delegação coral foi silencioso e sem a presença da torcida. - FOTO: GUGA MATOS/JC IMAGEM
Leitura:

Depois de rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro no sábado (18), mesmo sem entrar em campo, e derrotado pelo Tombense no domingo (19), em um jogo realizado em Minas Gerais, onde apenas cumpria tabela, o Santa Cruz desembarcou no Recife. A chegada da delegação tricolor no Aeroporto Internacional do Recife, na tarde desta segunda-feira (20), foi silenciosa e sem a presença de torcedores. Melancólica. 

De recesso das atividades até a próxima terça-feira (21), os jogadores deixaram o aeroporto em meios de transporte particulares. O elenco se reapresenta na próxima quarta-feira (22).

>> Mesmo com o rebaixamento para a Série D, ano ainda não acabou para o Santa Cruz; confira

>> Fica ou não fica? Saiba o que falta para Roberto Fernandes definir seu futuro no Santa Cruz

Ainda com um último compromisso pela Série C diante do Botafogo-PB no próximo sábado (25), no Estádio do Arruda, o Santa Cruz entra em campo mais uma vez sem nada para competir. Após o encerramento do Brasileiro para o Tricolor, é provável que o time passe por uma reformulação, mas a permanência de Roberto Fernandes deve acontecer. 

E apesar da temporada frustrada em toda competição que disputou até agora, 2021 não acaba para o Santa com o fim da Série C. A Cobra Coral tem outra competição importante para disputar: a Pré-Copa do Nordeste, com jogo previsto para acontecer no dia 20 ou 21 de outubro.

Comentários

Últimas notícias