Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Professor

Náutico: Hélio dos Anjos elogia ex-lateral do Sport e promete cobrança

Júnior Tavares foi contratado pelo Timbu durante a Era Marcelo Chamusca

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/09/2021 às 8:06
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Júnior Tavares foi contratado após a saída de Hélio dos Anjos do Náutico - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

De volta ao Náutico, o técnico Hélio dos Anjos elogiou o recém-contratado e lateral-esquerdo Júnior Tavares. Em entrevista ao Blog do Torcedor, ele frisou que o jogador chamou atenção nos jogos contra o Sport pelo Pernambucano. No entanto, ressaltou que alguns quesitos precisam ser corrigidos. Júnior Tavares foi contratado durante a Era Marcelo Chamusca.

"O jogador (Júnior Tavares) ainda não sabe, mas vou falar para ele amanhã (hoje, sexta-feira). Todos os jogos que fiz contra o Sport neste ano, sendo bem sincero, comentei com Guilherme (dos Anjos, auxiliar e filho) sobre a qualidade dele. Sempre! Achei que ele foi muito bem, no segundo jogo, na nossa casa, atuando como segundo volante", afirmou o comandante.

"Tem um nível muito alto para Segunda Divisão, mas temos que trabalhar muitos aspectos. E vou falar para ele (Júnior Tavares), na frente do grupo. Mas precisa acertar algumas coisas. Se tem um jogador que me chamou atenção no Sport, foi ele", completou.

LEIA MAIS

> Hélio dos Anjos pode comandar o Náutico contra o Remo? Técnico responde

O que você achou da volta de Hélio dos Anjos para o Náutico? Participe da enquete

Hélio dos Anjos manda recado para torcida do Náutico; veja vídeo

Náutico acerta a volta do técnico Hélio dos Anjos

Ralph de Carvalho revela na Rádio Jornal conversa com Hélio dos Anjos e com a direção do Náutico; veja vídeo

Hélio dos Anjos se posiciona sobre possível retorno ao Náutico; confira

Questionado sobre a posição que pretende utilizar Júnior Tavares, Hélio dos Anjos exaltou a qualidade do jogador de atuar em mais de uma posição. Vale destacar que o técnico não poderá contar com a versatilidade do também lateral Bryan, que sofreu grave lesão no joelho.

"Gosto de jogador versátil. Usei muito desse quesito com o Bryan. E espero fazer o mesmo. Para mim, é um jogador interessante. Tem coisas boas para nos oferecer", disse o técnico.

Após rápida saída, apenas um mês fora, Hélio já comanda o Náutico diante do Remo, nesta sexta-feira, às 19h, em Belém, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele embarcou com destino ao local do jogo no início da madrugada e tem chegada prevista no local do jogo para o começo desta tarde.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias