VOLTANDO?

Hélio dos Anjos se posiciona sobre possível retorno ao Náutico; confira

Hélio pediu demissão do Náutico há cerca de um mês

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 22/09/2021 às 20:10 | Atualizado em 23/09/2021 às 21:34
Notícia
X

Matéria atualizada às 21h32

Com a saída de Marcelo Chamusca do comando do Náutico após apenas seis jogos, vários nomes começam a aparecer como possíveis substitutos. Mas o escolhido foi um velho conhecido. Um mês após a saída, o Timbu acertou o retorno do técnico Hélio dos Anjos. Antes, chegaram a ser especulados os nomes de Dado Cavalcanti, Felipe Conceição, Lisca, Roberto Fernandes e Jair Ventura.

>>> Hélio dos Anjos manda recado para torcida do Náutico; veja vídeo

>>> Náutico acerta a volta do técnico Hélio dos Anjos

Durante o programa Assunto É Futebol 2º tempo da Rádio Jornal nesta quinta (23), o comentarista Ralph de Carvalho relatou a conversa que teve com o próprio Hélio dos Anjos e com a direção do Náutico

VEJA OPINIÃO SOBRE MOMENTO DO NÁUTICO NO BLOG DO TORCEDOR NO AR

>> Torcida do Náutico pede Lisca como substituto de Marcelo Chamusca

>> Como fica a situação do Náutico após a saída de Chamusca e o limite de técnicos na Série B?

Procurado pela reportagem do Blog do Torcedor, Hélio afirmou, em nota enviada pelo seu filho Guilherme dos Anjos, que só depende da direção do clube.  "O Náutico é um clube que eu sempre terei um carinho enorme, quero voltar um dia como disse em outras oportunidades. Mas isso só depende da direção do clube", afirmou por meio de nota. 

>> Ex-assistente de Hélio dos Anjos, Marcelo Rocha assume o Náutico de forma interina

Na passagem mais recente de Hélio pelo Náutico, clube e treinador conseguiram, no ano passado, uma arrancada que garantiu a permanência do Timbu na Série B do Campeonato Brasileiro. O trabalho foi renovado para 2021 e, no início da temporada, rendeu a conquista do Campeonato Pernambucano e a garantia da vaga na Copa do Nordeste de 2022.

VEJA A DISCUSSÃO SOBRE A SAÍDA DE CHAMUSCA NO ASSUNTO É DA RÁDIO JORNAL

Além disso, sob o comando de Hélio dos Anjos, o alvirrubro iniciou a Segundona fazendo valer a alcunha de Timbatível, ao chegar na liderança e permanecer invicto por 14 rodadas, estabelecendo um novo recorde histórico na competição. A relação entre o clube e o treinador se desgastou depois que o time caiu de rendimento, saiu da liderança, do G4 e emendou uma sequência de rodadas sem vencer, até que Hélio pediu demissão. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor