Treinador

Treinador do Sport elogia trabalho de Gustavo e fala sobre possível utilização do meia

Desde que o treinador paraguaio estreou no comando do Sport, o meia Gustavo Oliveira ainda não foi utilizado

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 26/09/2021 às 14:17 | Atualizado em 26/09/2021 às 14:34
Notícia
X

Com a saída de Thiago Neves do Sport, o nome do meia-atacante Gustavo Oliveira volta ao circuito para brigar pelo posto de armador da equipe rubro-negra. O jovem, porém, não vem tendo sequência na equipe titular.

Em seus três jogos como treinador do Sport (1 empate; 2 derrotas), o paraguaio Gustavo Florentín não utilizou o meia Gustavo, mas elogiou o jogador em entrevista. “Gustavo teve uma semana muito boa de treinos desde quando chegamos aqui. A verdade é que é uma opção válida e que estamos pensando, estamos analisando, tem melhorado muito e isso nos deixa muito contente. Então, vamos tomar a decisão no dia do jogo”, disse o técnico.

ANDERSON STEVENS/SPORT
Gustavo foi promovido ao time profissional do Leão no ano passado - ANDERSON STEVENS/SPORT

A última partida de Gustavo Oliveira foi justamente antes da estreia de Florentín. No empate entre Sport 0 x 0 Chapecoense, em 28 de agosto de 2021, ele entrou como titular e foi substituído aos 40 minutos do segundo tempo, por Luciano Juba. Na ocasião, o time foi comandado por Ricardo Severo, técnico do sub-20 do clube, que ficou interinamento no comando do time principal.

>> Trio de ferro da capital vive festival de demissões de treinadores; Confira o aproveitamento de cada um deles

Gustavo Florentín terá mais uma oportunidade para testar o jogador na partida do Sport contra o Fortaleza, neste domingo (26), às 18h15, na Arena de Pernambuco, em confronto válido pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor