VOLTA AOS ESTÁDIOS

Náutico flexibiliza uso de ingressos antecipados e torcedor poderá usar na próxima semana

O Timbu liberou o uso de ingressos vendidos antecipadamente para a partida diante do Goiás para as pessoas que não poderão comparecer nesta terça-feira (28) na Arena de Pernambuco

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 27/09/2021 às 11:02
Notícia
X

O Náutico iniciou as vendas dos ingressos para a primeira partida da equipe com público muito antes da liberação das torcidas estarem entre as novas flexibilizações determinadas pelo Governo de Pernambuco. Antes sem a previsão de quando seria esse primeiro reencontro entre o clube e os alvirrubros, muitos torcedores foram pegos de surpresa por terem que assistr à partida diante do CRB já nesta terça-feira (28). Mas, em comunicado, o Timbu tranquilizou as pessoas que não poderão ir para este confronto e liberou o uso do ingresso comprado antecipadamente para a próxima partida como mandante, diante do Goiás na próxima terça-feira (5).

>>Torcida liberada! Governo do Estado dá aval para retomada de público nos jogos de futebol. Confira

Outro ponto levantado na nota divulgada pelo Náutico foi sobre os testes rápidos de Covid-19 para quem não está com o esquema vacinal completo e o cadastramento para o Passaporte Sanitário, que será exigido na entrada da Arena de Pernambuco para quem quiser assistir ao confronto entre o Timbu e o CRB.

"Quem não tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19, tem até às 15h da próxima terça-feira (28) para fazer o exame em qualquer unidade da rede de farmácias Pague Menos. Este horário limite precisará ser respeitado, para que a plataforma Chronus I-Passport tenha tempo hábil no processamento do resultado. Já o tempo limite para cadastro na plataforma permanece o mesmo: até o meio-dia desta segunda-feira (27)", disse em nota.

Confira a nota na íntegra:

Nação, temos um recado importante para dar. Quem comprou ingresso para o jogo da próxima terça-feira (28), contra o CRB, na Arena de Pernambuco, e não puder ir ao estádio, terá sua entrada no próximo jogo do Náutico como mandante.

Ouvimos vocês e entendemos que, de maneira alguma, poderíamos deixar de atender a um pedido da nossa torcida, principal patrimônio deste clube.

Outra informação importante: quem não tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19, tem até às 15h da próxima terça-feira (28) para fazer o exame em qualquer unidade da rede de farmácias Pague Menos. Este horário limite precisará ser respeitado, para que a plataforma Chronus I-Passport tenha tempo hábil no processamento do resultado.

Já o tempo limite para cadastro na plataforma permanece o mesmo: até o meio-dia desta segunda-feira (27). Este pedido se dá pela necessidade de tempo para processar todas as informações. Se você ainda não se cadastrou e quer ir ao jogo, CADASTRE-SE! Apenas com o passaporte sanitário você poderá entrar na Arena

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor