Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Evolução

Auxiliar do Náutico projeta evolução da equipe com Hélio dos Anjos no comando

Falando em 'dar uma virada' no comportamento da equipe, o auxiliar técnico Marcelo Rocha espera que o Timbu volte aos trilhos com Hélio dos Anjos

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 26/09/2021 às 16:38
Notícia
Caio Falcão/Náutico
Marcelo Rocha, auxiliar técnico do Náutico - FOTO: Caio Falcão/Náutico
Leitura:

Com a derrota contra o Remo já no passado, o Náutico trabalha na preparação para a partida diante do CRB, na próxima terça-feira (28), às 19h, na Arena de Pernambuco. Falando em "dar uma virada" no comportamento da equipe, o auxiliar técnico Marcelo Rocha espera que o Timbu volte aos trilhos com Hélio dos Anjos no comando.


" Mesmo antes do Hélio acertar o retorno, eu já vinha falando com ele sobre a forma de jogar. Ele participou de maneira ativa do último jogo e vou torcer para que, a partir de terça, a gente possa dar uma virada, uma vida nova ao Náutico", ressaltou Marcelo Rocha.

Para ele, a metodologia de trabalho do treinador já é bem conhecida pelo plantel alvirrubro, o que vai facilitar a evolução do time para a sequência da Série B.

O Hélio terá tempo para trabalhar, fazer treinos táticos com os jogadores. Eles também já conhecem a forma dele de trabalhar, estão acostumados. Então certamente teremos um time forte contra o CRB. Restam 12 jogos até o fim da Série B e, com o Hélio de volta, os atletas vão corresponder", afirmou.

Comentários

Últimas notícias