AFLITOS

Mesmo sem liberação do governo, Náutico anuncia venda de ingressos para jogo com retorno de público; saiba mais

O Timbu se antecipou e vai fazer venda dos ingressos em breve

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 05/08/2021 às 13:38 | Atualizado em 05/08/2021 às 14:02
Notícia
X

O Náutico anunciou, na manhã desta quinta-feira (5), que em breve iniciará a venda de ingressos para jogo com público. Embora o governo de Pernambuco, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) ou até mesmo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não tenham divulgado um protocolo com regras para a retomada da presença dos torcedores nos estádios ou até mesmo uma previsão de quando isso pode acontecer, o Timbu se adiantou. 

>> Apesar de aumento em flexibilização de público nos eventos esportivos, Pernambuco frustra expectativa do futebol 

>> Jogo da seleção em setembro, com público e em Pernambuco? Entenda como pode acontecer

O alvirrubro não especificou em qual jogo espera ter o retorno do público. A princípio, está preparando uma espécie de lista de espera. O clube divulgou um link de formulário (clique aqui), onde os torcedores preenchem com dados pessoais e serão informados assim que as vendas tiverem início. Segundo as primeiras informações divulgadas pelo Náutico, o público será parcial, "mas vai começar em breve". 

Para o primeiro jogo, a previsão é de 2 mil ingressos à venda no lote 1, todos destinados aos associados. Um novo lote pode ser aberto quando houver definição do limite de público e o torcedor que não conseguiu adquirir o ingresso poderá comprar. 

No comunicado divulgado pelo clube, a venda será antecipada e terá início nesta sexta-feira (6). Os sócios terão prioridade na compra. "Vamos fazer tudo do jeito certo, cumprindo todos os protocolos. E contando com a ajuda do i-Passport, um aplicativo para confirmar vacinação ou teste PCR negativo e recente", informou o material enviado à imprensa. 

Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o diretor de marketing do Timbu, Edgar Andrade, reiterou que apenas dois mil ingressos serão colocados a venda, explicou o porquê e disse o torcedor deve fazer o pré-cadastro para garantir  compra quando for liberado. 

"A gente não sabe ainda qual será o primeiro jogo com torcida, não sabe qual é a data, qual será o adversário, mas quando ele acontecer, quando as condições sanitárias permitirem, queremos que os torcedores sejam as primeiras pessoas a estarem conosco nas arquibancadas. Os ingressos começarão a ser vendidos amanhã, mas o torcedor pode se antecipar e fazer um pré-cadastro e receber o link assim que os ingressos forem colocados à venda, o que vai acontecer amanhã (sexta-feira, 6). A gente ainda não sabe que horas, por isso eu acho que é importante garantir fazendo o pré-cadastro. Serão só dois mil ingressos porque a gente ainda não sabe a quantidade de torcedores permitidos pelo poder público. A gente imagina, pelo que se tem comentado, que pode checar até cinco mil ingressos. Então, para garantir, estamos colocando apenas dois mil neste primeiro lote", explicou. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor