Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

RETORNO

Náutico confirma local do jogo da próxima terça-feira (28), contra o CRB; confira

Será o primeiro jogo com a presença do público após a flexibilização do Governo do Estado

JC
JC
Publicado em 24/09/2021 às 18:12 | Atualizado em 27/09/2021 às 13:02
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Até o momento, 20 atletas já deixaram o Náutico após o fim da temporada 2021. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Por Eduardo Falcão

O Náutico confirmou que o local da partida da próxima terça-feira (28), às 19h, contra o CRB, será disputada na Arena de Pernambuco. Será o primeiro jogo realizado no estado que contará com a volta do público. A partida foi confirmada na Arena de Pernambuco, por conta da necessidade de readequação dos Aflitos para receber a presença dos torcedores, seguindo todos os protocolos.

>>Sport, Náutico e Santa Cruz se preparam para receber os torcedores após liberação de público em Pernambuco

Um fato curioso, é que a equipe alvirrubra foi o último clube de Pernambuco a receber público no seu jogo, a partida foi contra o Fortaleza, em março de 2020. Depois disso o Estado Pernambucano entrou em loockdown e os jogos começaram a ser realizados de portões fechados por conta da pandemia causada pela COVID-19. 

>> O que você achou da volta de Hélio dos Anjos para o Náutico? Participe da enquete

>> De volta ao Náutico, Hélio dos Anjos nega atrito com vice-presidente Diógenes Braga

"Será necessário o controle seguro do esquema vacinal, sendo destinados 90% da venda dos ingressos para pessoas com a segunda dose da vacina ou com uma dose, no caso de vacina de dose única. Os outros 10% dos ingressos serão vendidos a pessoas com a primeira dose, e com exame RT-PCR feito 48 horas antes ou teste de antígeno realizado 24 horas antes do evento", disse o Governo em comunicado à imprensa. Ainda segundo o secretário Rodrigo Novaes, a medida poderá ser ampliada no mês de novembro para 5 mil pessoas ou 20% da capacidade do estádio, o que for menor.
 

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias