Náutico confirma local do jogo da próxima terça-feira (28), contra o CRB; confira
Será o primeiro jogo com a presença do público após a flexibilização do Governo do Estado
Por Eduardo Falcão
O Náutico confirmou que o local da partida da próxima terça-feira (28), às 19h, contra o CRB, será disputada na Arena de Pernambuco. Será o primeiro jogo realizado no estado que contará com a volta do público. A partida foi confirmada na Arena de Pernambuco, por conta da necessidade de readequação dos Aflitos para receber a presença dos torcedores, seguindo todos os protocolos.
???? Ainda dá tempo de garantir ingresso, Nação! Terça-feira é dia de reencontro do Náutico com #AMaisFielDoNordeste! ????Por conta da necessidade de readequação dos Aflitos para essa retomada, o jogo será na Arena de Pernambuco. (+) pic.twitter.com/xTWnWF5xoy
— Náutico (@nauticope) September 24, 2021
Um fato curioso, é que a equipe alvirrubra foi o último clube de Pernambuco a receber público no seu jogo, a partida foi contra o Fortaleza, em março de 2020. Depois disso o Estado Pernambucano entrou em loockdown e os jogos começaram a ser realizados de portões fechados por conta da pandemia causada pela COVID-19.
- Náutico: Hélio dos Anjos elogia ex-lateral do Sport e promete cobrança
- De volta ao Náutico, Hélio dos Anjos nega atrito com vice-presidente Diógenes Braga
- Remo x Náutico: onde assistir, prováveis escalações, arbitragem e outras informações sobe o jogo válido pela Série B
- Veja onde assistir ao vivo Remo x Náutico pelo Brasileirão Série B
>> O que você achou da volta de Hélio dos Anjos para o Náutico? Participe da enquete
>> De volta ao Náutico, Hélio dos Anjos nega atrito com vice-presidente Diógenes Braga
"Será necessário o controle seguro do esquema vacinal, sendo destinados 90% da venda dos ingressos para pessoas com a segunda dose da vacina ou com uma dose, no caso de vacina de dose única. Os outros 10% dos ingressos serão vendidos a pessoas com a primeira dose, e com exame RT-PCR feito 48 horas antes ou teste de antígeno realizado 24 horas antes do evento", disse o Governo em comunicado à imprensa. Ainda segundo o secretário Rodrigo Novaes, a medida poderá ser ampliada no mês de novembro para 5 mil pessoas ou 20% da capacidade do estádio, o que for menor.