DECISÃO

Atlético-MG X Palmeiras: equipes se enfrentam nesta terça-feira (28), em busca de uma vaga na final da Libertadores

Semifinal é destaque na tela do Canal 2

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 28/09/2021 às 16:36 | Atualizado em 28/09/2021 às 16:45
Notícia
X

Por Eduardo Falcão

Atlético-MG x Palmeiras buscam chegar a grande final da Libertadores, e nesta terça-feira (28), às 21h30, as duas equipes entram em campo pelo jogo de volta da semifinal da competição. O confronto entre mineiros e paulistas coloca frente a frente a melhor equipe do campeonato contra o atual campeão do torneio continental. O primeiro jogo ficou no 0x0 com direito a pênalti perdido pelo atacante Hulk. A partida terá transmissão ao vivo do SBT e exibição da TV Jornal, canal 2.

A equipe do Palmeiras tem uma estatística nada boa para essa partida, a equipe alviverde venceu apenas uma vez o time do Atlético-MG em Belo Horizonte nos últimos 10 anos. E na noite de hoje, precisará vencer ou empatar com gols para se classificar para a final da Libertadores.

O histórico do confronto acaba jogando contra o time mineiro, em 73 jogos disputados entre as equipes, O Atlético-MG soma 26 vitórias contra 34 vitórias da equipe do Palmeiras. No jogo de hoje, só a vitória interessa para o Galo Mineiro, um empate em zero a zero faz com que o jogo seja decidido nos pênaltis.

Prováveis Escalações

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Vargas (Keno ou Savarino)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano (Wesley)

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor