VOLTA AOS ESTÁDIOS

Novamente, Flamengo não vai a reunião com clubes sobre a volta do público no Campeonato Brasileiro

O clube carioca emitiu uma nota para avisar que não vai participar.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 28/09/2021 às 16:50
Notícia
X

Mais uma vez o Flamengo causou polêmica, nesta terça-feira (28), por não querer participar do Conselho Técnico da Série A do Brasileirão, em reunião com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para debater sobre a volta da torcida aos estádio de futebol.

O rubro-negro carioca já havia se recusado a participar da reunião, alegando que ''não cabe aos clubes coletivamente ou à CBF deliberar sobre o retorno do público aos estádios''. Além de afirmar que ''não participará da reunião até para não adotar uma conduta contraditória em relação à posição que sempre defendeu''.

Sem o Flamengo, os outros 19 clubes da Série A vão debater sobre o assunto e chegar na conclusão para ver se é autorizado a volta da torcida aos estádios, já que todos os estados tiveram o aval, menos a Bahia.

"O Flamengo não abre mão de lutar pelos direitos dos torcedores de todos os clubes voltarem, de forma segura, aos estádios, uma vez que as autoridades competentes tenham liberado a presença de público'', afirmou o clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor