Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

CHAPECOENSE

Em homenagem, Chapecoense posta vídeo de Danilo cinco anos após brilho em pênaltis

Em 2016, Danilo viveu um momento mágico na Copa Sul-Americana, dias antes do acidente trágico.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 28/09/2021 às 17:29 | Atualizado em 28/09/2021 às 17:32
Cleber Silva / Chapecoense
Em 2016, Danilo estava no avião que caiu com o time da Chapecoense. - FOTO: Cleber Silva / Chapecoense
Leitura:

Em memória ao legado incrível deixado pelo goleiro Danilo, a Chapeconse postou no Twitter um vídeo de uma das partidas mais brilhantes da carreira do atleta, pela Copa Sul-Americana, pouco antes da tragédia que envolveu o time. O fato aconteceu há cinco anos, contra o Independiente, pelas oitavas de final do campeonato.

A Chapecoense empatou em 0 x 0 na Arena Condá - casa do clube - no tempo normal da partida, causando e emoção de diversas pessoas, inclusive quem não torcida para o time, mas que estavam apoiando. Danilo defendeu quatro de oito cobranças e firmou a equipe catarinense na sequência do campeonato.

''É sofrimento, mas é difícil ganhar da Chapecoense aqui na Arena Condá. Nosso time mostrou mais uma vez que luta pelo clube, luta pela cidade. Somos guerreiros, graças a Deus conseguimos a classificação. Está de parabéns o clube e a cidade", disse Danilo após a partida.

Veja o vídeo:

Comentários

Últimas notícias