
Em memória ao legado incrível deixado pelo goleiro Danilo, a Chapeconse postou no Twitter um vídeo de uma das partidas mais brilhantes da carreira do atleta, pela Copa Sul-Americana, pouco antes da tragédia que envolveu o time. O fato aconteceu há cinco anos, contra o Independiente, pelas oitavas de final do campeonato.
- 'Interesses ocultos' e 'oposição interna': diretores do Sport divulgam carta de renúncia
- Árbitro leva soco na cara de auxiliar técnico e encerra partida; veja o vídeo
- Náutico inaugura loja no RioMar Recife
- Atlético-MG X Palmeiras: equipes se enfrentam nesta terça-feira (28), em busca de uma vaga na final da Libertadores
- Novamente, Flamengo não vai a reunião com clubes sobre a volta do público no Campeonato Brasileiro
A Chapecoense empatou em 0 x 0 na Arena Condá - casa do clube - no tempo normal da partida, causando e emoção de diversas pessoas, inclusive quem não torcida para o time, mas que estavam apoiando. Danilo defendeu quatro de oito cobranças e firmou a equipe catarinense na sequência do campeonato.
''É sofrimento, mas é difícil ganhar da Chapecoense aqui na Arena Condá. Nosso time mostrou mais uma vez que luta pelo clube, luta pela cidade. Somos guerreiros, graças a Deus conseguimos a classificação. Está de parabéns o clube e a cidade", disse Danilo após a partida.
Veja o vídeo:
Há 5 anos, a Arena Condá foi palco de uma das mais lendárias disputas de pênaltis que já se viu.
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) September 28, 2021
Após o 0 a 0 no tempo regulamentar, a vaga para as quartas da Sul-Americana foi decidida nas penalidades, quando brilhou a estrela de Danilo, que defendeu 4 cobranças! pic.twitter.com/uTtIirzLQY
Comentários