CRISE?

Luis Suárez abre o jogo sobre a fase complicada do Barcelona

O Barcelona vive uma crise no futebol e ainda não somou pontos na fase de grupos da Champions League.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 30/09/2021 às 14:58 | Atualizado em 30/09/2021 às 15:07
Notícia
X

O Barcelona vive momentos ruins nos últimos anos e a gota d'água foi a saída do maior ídolo da história do clube, Lionel Messi. Antes disso, o atacante Luis Suárez que está na lista dos maiores artilheiros do time, também havia deixado o elenco para fechar com o Atlético de Madrid. A fase é tão ruim, que o clube catalão ainda não pontuou na fase de grupos da Champions League, além de perder para o Benfica por 3 x 0.

O atacante Uruguaio comentou sobre as divergências com o técnico Ronald Koeman, e a diretoria do clube. ''É uma guerra separada que está prejudicando os jogadores'', disse em entrevista ao jornal espanhol Sport.

Com as derrotas pela competição, o cargo de Ronald está ameaçado e alguns nomes estão sendo especulados no Barcelona, como o ex-jogador Xavi, que também está na lista de ídolos do time. Porém, para Suárez, ainda não é momento disso acontecer.

''Como aficionado por futebol e pelo que fiz como jogador, não creio que hoje seja o momento para [ele] comandar o time. É inteligente e sabe a dificuldade do clube. Deve esperar o momento. Tem companheiros dentro com quem terá que tomar decisões e será difícil''.

Trio MSN

Luis Suárez fez parte de um dos maiores trios de atacante de todos os tempos, com Messi e Neymar ao seu lado. Como resultado, os jogadores conquistaram o seus maiores objetivos: A Champions League e o Mundial de Clubes, na temporada de 2014/15.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor