Série A

Sport x Juventude pelo Brasileirão sofre alteração no local do jogo; entenda a mudança

O duelo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 30/09/2021 às 19:26 | Atualizado em 30/09/2021 às 21:49
Notícia
X

O jogo entre Sport x Juventude não vai acontecer na Ilha do Retiro. A partida, marcada para o dia 6 do próximo mês de outubro, será disputada na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. É o que revelou o vice-presidente de patrimônio do Leão, Fortunato Russo, nesta quinta-feira, em entrevista à repórter Lílian Fonsêca, da Rádio Jornal

"Não é por causa do gramado. Estamos com uma consultoria em torno dessa questão de segurança estrutural e, hoje, a Ilha do Retiro não tem condições de receber o torcedor dentro das normas necessárias. O laudo que está sendo feito só será concluído, mais ou menos, em torno de mês. Tudo isso faz parte do processo de reforma que temos feito", disse o dirigente.

Veja mais sobre o Sport e o futebol pernambucano no Blog do Torcedor no Ar

Até o fechamento desta matéria, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não publicou a alteração no local do jogo entre Sport x Juventude. A partida é válida pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Antes, neste domingo, o Leão visita o Grêmio, em Porto Alegre. 

O Sport vive mais uma grande crise na temporada. Desta vez, administrativa. O clube rubro-negro segue sem diretoria de futebol, já que todos os dirigentes entregaram os cargos após os polêmicos erros burocráticos em torno dos jogadores: Saulo, Jeferson, Pedro Henrique, Aguirre e Vander.  

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor