Leão

Desentendimento! Florentín não relaciona atacante do Sport para jogo contra o Grêmio

O Sport enfrenta o Grêmio pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 01/10/2021 às 19:30 | Atualizado em 02/10/2021 às 0:09
Notícia
X

O Sport não vai contar com o atacante Paulinho Moccelin, neste domingo, diante do Grêmio, em Porto Alegre. Segundo o repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o jogador teve um desentendimento com o técnico Gustavo Florentín durante um treinamento nesta semana. Assim, não foi relacionado para o jogo válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

A delegação rubro-negra embarcou na tarde desta sexta-feira para Porto Alegre. O último treino antes de encarar o Grêmio será realizado neste sábado à tarde no Centro de Treinamento do Internacional.

"Ocorreram muitas coisas institucionalmente. E agora, vamos ver o que pensa a nova diretoria. Nós estamos focados no trabalho em campo, fui contratado pra isso. Por enquanto, tenho que cumprir a missão de treinar a equipe para o jogo contra o Grêmio", disse Florentín.

O treinador paraguaio também não vai poder contar com o atacante André contra o Grêmio. Ele negocia com a direção rubro-negra a saída do Sport. Os dirigentes do Leão já foram comunicados da decisão do atleta.

A semana começou bastante turbulenta no Sport. Uma série de erros na parte administrativa do futebol foram revelados. Primeiro, a não regularização do lateral-direito Jeferson. Depois, o goleiro Saulo, o volante Aguirre e o atacante Vander não foram inscritos na Série A. Além disso, ainda teve a possível escalação irregular do zagueiro Pedro Henrique.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor