Artilheiro da equipe

'Tem que respeitar essa camisa mesmo', reafirma Mikael após gol da vitória pelo Sport

Autor do gol que garantiu os três pontos, Mikael foi destaque na partida, inclusive pela calorosa comemoração

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 05/10/2021 às 10:44 | Atualizado em 05/10/2021 às 11:41
Notícia
X

A vitória do Sport diante do Grêmio, no último domingo em Porto Alegre, quebrou um jejum de oito jogos sem triunfos e deu novo ânimo ao Leão, que volta a sonhar com a saída da zona de rebaixamento.

Autor do segundo gol, que garantiu os três pontos, Mikael foi destaque na partida, inclusive pela calorosa comemoração, quando saiu gritando "Tem que respeitar" enquanto apontava para o escudo do Sport.

Sobre o assunto, o atleta, formado na base do clube, foi categórico.

"A gente está junto com o torcedor que acredita no nosso trabalho. Então foi pra extravasar mesmo, a gente vai jogar pelos torcedores fanáticos. Então, tem que respeitar mesmo. O Sport é um dos maiores times do Brasil, o maior do Nordeste, então tem que respeitar essa camisa", comentou.

Vitória da base

Cria da base rubro-negra, Mikael destacou a importância da partida ter sido definida por dois jogadores da formados no clube. Além dele, o meia Gustavo marcou, abrindo o placar após rebote em cobrança de falta.

"Foi o primeiro gol do Gustavo como profissional, comemorei muito por ele. Também o desempenho da equipe como um todo merece destaque. O Mailson no gol, Ewerthon na lateral e Chico na zaga. Todos tiverem um desempenho muito bom. Fico feliz por mim e por eles, que vieram de onde eu vim também", ressaltou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor