NOVOS PROJETOS

Marido de Gisele Bündchen irá lançar marca de roupas esportivas

Jogador e modelo brasileira são casados há 15 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 04/10/2021 às 9:39 | Atualizado em 04/10/2021 às 9:40
Notícia
X

Além de ser um craque do futebol americano, Tom Brady é conhecido pelo seu estilo. Pode ser que sua esposa, a top model Gisele Bündchen tenha alguma influencia nisso. 

O jogador revelou ao The Wall Street Journal, que irá lançar uma marca de roupas masculinas. Intitulada Brady, a etiqueta será focada em peças especiais para a prática de exercícios.

“Roupas de um cara normal para outro.” Foi assim que Tom Brady definiu a sua marca, em comunicado oficial à imprensa. Segundo o informativo, a label está em desenvolvimento há três anos.

Mais detalhes

Em produção que prioriza tecidos e técnicas mais sustentáveis, a proposta é “criar uma coleção projetada inteligentemente, com desempenho ideal dentro e fora do campo”.

A marca promete ir muito além de uma colaboração esportiva. Para a concepção do projeto, Tom Brady convidou Dao-Yi Chow, cofundador da Public School e ex-designer da DKNY, e Jens Grede, que ajudou Kim Kardashian a construir o império Skims.

Jens Grede contou em entrevista ao WWD que eles planejam tornar Brady a maior marca de roupas esportivas homônima, semelhante ao feito da lenda da NBA Michael Jordan.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor