TORCIDA PRESENTE

Torcida alvirrubra esgota ingressos para Náutico x Goiás

A bola rola às 21h30 no Estádio dos Aflitos

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 05/10/2021 às 17:30
Notícia
X

A vitória do Náutico diante do Operário fora de casa acabou sendo um grande estímulo para o torcedor alvirrubro comparecer no retorno ao Estádio dos Aflitos na noite desta terça-feira (5), diante do Goiás. Segundo a comunicação do Timbu, todos os 2.500 ingressos foram vendidos até esta tarde. A bola rola para Náutico x Goiás às 21h30.

O clube também ressaltou o uso dos aplicativos Contecte SUS, Conecta Recife ou Passe Verde (para torcedores notificados) para comprovar a vacinação contra a Covid-19.

"Para quem só tomou uma dose da vacina e precisa fazer teste de antígeno, o posto do TestaPE segue funcionando até às 18h aqui nos Aflitos", completou o Náutico em comunicado nas redes sociais.

> Após boa estreia e elogios de Hélio, Anderson projeta crescida do Náutico na Série B

Centro de Testagem nos Aflitos

O Náutico fechou uma parceria com a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) e terá um centro de testagem para a covid-19 que atenderá não apenas quem quiser ir ao jogo, mas também o público geral. O centro de testagem funcionará das 12h30 às 18h e fará testes do tipo antígeno, com resultado saindo em 20 minutos. Além do resultado negativo, os torcedores também precisarão apresentar o cartão de vacina comprovando que tomou a primeira dose.

Segundo informações divulgadas pelo clube em seu site oficial, parte destes torcedores poderão entrar no estádio utilizando o passaporte sanitário emitido pelo aplicativo Passe Verde, novo parceiro do clube para este jogo. Não será necessário fazer cadastro e as contas já foram criadas e enviadas para o e-mail dos sorteados pela plataforma.

Para quem já tomou as duas doses ou o imunizante de dose única (Jansen) e não estiver no projeto piloto do cartão Passe Verde, poderá acessar o estádio apresentando o Connect SUS ou Conecta Recife. Os demais sócios que comprarem agora o ingresso para a partida contra a equipe goiana poderão apresentar o certificado de vacinação emitido pelo Conecta SUS ou Conecta Recife.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor