Segunda Divisão

Veja os gols de Náutico 3x2 Goiás pela Série B

O Timbu não vencia como mandante há duas rodadas

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 06/10/2021 às 0:51
Notícia
X

Com Carolina Fonsêca

O Náutico finalmente teve um reencontro em grande estilo com a torcida alvirrubra, no estádio dos Aflitos. Na noite desta terça-feira (5), o Timbu venceu o Goiás de virada, por 3x2, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O alvirrubro saiu atrás no placar, mas assim como foi contra o Operário, na rodada passada, conseguiu o empate e a virada. Os gols do Náutico foram marcados por Caio Dantas, Matheus Jesus e Camutanga e os do Goiás por Alef Manga e Dadá Belmonte.

O Náutico já tinha jogado como mandante e com a presença da torcida, na semana passada, no que foi o primeiro jogo com público no Estado. No entanto, a partida aconteceu na Arena de Pernambuco, onde o Timbu perdeu para o CRB por 3x1, diante de um tímido público com pouco mais de 600 pessoas presentes.

Com a vitória, o Timbu chegou a 41 pontos e segue em 9º lugar. No entanto, a rodada acabou de começar e o Náutico pode ser ultrapassado pelo Remo, que tem 38 pontos, está em 10º e enfrenta o Vila Nova, na sexta-feira (8), às 19h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor