Série A

Veja os gols de Sport 3x1 Juventude pelo Brasileirão

O duelo foi válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 06/10/2021 às 22:01 | Atualizado em 06/10/2021 às 23:11
Notícia
X

Pela primeira vez na competição, o Sport conseguiu uma sequência de vitórias. Depois de bater o Grêmio, fora de casa, o Leão venceu por 3x1 o Juventude, nesta quarta-feira, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo marcou o retorno da torcida leonina após um ano e meio de proibição por causa da pandemia da covid-19. E os 1.219 rubro-negros na arquibancada ganharam presentaço.

Em mais uma boa atuação do Sport, os gols rubro-negros foram marcados por Zé Welison, Mikael e Chico. Paulinho Boia, de pênalti, descontou para o adversário gaúcho. Por sinal, um golaço do atacante e artilheiro do Leão soltando uma "patada" com a perna esquerda.

Com o resultado, o Sport pulou temporariamente para a 18ª posição com 23 pontos. O Grêmio, que ainda tem dois jogos a menos, joga nesta quarta contra o Cuiabá, às 21h30, em Porto Alegre. Já o Santos, primeiro fora da zona de rebaixamento, com 24, só entra em campo nesta quinta-feira para o clássico diante do São Paulo. Vale lembrar que o Peixe tem um jogo a menos, pois o jogo da rodada anterior contra o Ceará foi adiado para o fim deste mês.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor