Leão

Presenças de Aguirre e Vander no vestiário do Sport chamam atenção nas redes sociais; veja foto

Os jogadores foram contratados pelo clube rubro-negro, mas por um erro do departamento de futebol não foram inscritos

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 06/10/2021 às 22:45 | Atualizado em 06/10/2021 às 23:12
Notícia
X

Os jogadores do Sport estão cada vez mais "fechados" na busca pela permanência na Série A do Campeonato Brasileira. Nesta quarta-feira, após a vitória sobre o Juventude, as presenças do volante Aguirre e o atacante Vander na tradicional foto no vestiário chamaram atenção nas redes sociais. O registro foi publicado nos perfis do Leão no Twitter e Instagram (veja abaixo).

A interpretação da imagem não poderia ser outra. Mesmo no ápice de mais uma crise na temporada, os atletas e os membros da comissão técnica estão focados no desempenho dentro de campo. Até mesmo os dois reforços que não podem atuar pelo Sport no Brasileirão.

Por causa de uma falha do departamento de futebol, Aguirre e Vander, além do goleiro Saulo, não foram inscritos na Série A. Isso mesmo depois de serem regularizados junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ainda tiveram os casos do lateral-direito Jeferson e o zagueiro Pedro Henrique. O primeiro não chegou nem a ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). E o outro pode ter sido jogador pelo Sport de forma irregular.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor