SELEÇÃO BRASILEIRA

Brasil enfrenta Venezuela em busca de defender tabu que já dura bastante tempo; confira

A seleção brasileira lidera a competição com 24 pontos ganhos em oitos jogos disputados

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 07/10/2021 às 13:35
Notícia
X

O Brasil entra em campo nesta quinta-feira (07), para enfrentar a Venezuela, às 20h30 no Estádio Olímpico da UCV, em Caracas, capital do país venezuelano. O técnico da seleção brasileira, Tite, nunca perdeu um jogo de Eliminatórias para Copa do Mundo, o comandante que está desde 2016 à frente da Canarinha, soma um retrospecto de 20 jogos, com 18 vitórias, 2 empates e nenhuma derrota. O Brasil também tem um tabu a ser batido, já fazem cinco anos que a Verde-Amarela não sabe o que é perder um jogo de Eliminatórias. O último resultado negativo da seleção brasileira na competição aconteceu em outubro de 2015, num jogo contra o Chile. O Brasil foi derrotado por 2x0 e o técnico Dunga era quem comandava a seleção.

Tite corta volante da seleção brasileira e convoca Douglas Luiz, do Aston Villa

Brasil vai ter Alisson, Arana, Fabinho e Gabriel Jesus contra a Venezuela

Para o jogo desta noite, o técnico Tite não poderá contar com o atacante Neymar, o jogador tomou o segundo cartão amarelo na partida passada contra o Peru, e ficará de fora do confronto contra a Venezuela. Vale lembrar que o jogador que toma dois cartões amarelos em jogos das Eliminatórias para Copa do Mundo fica automaticamente suspenso.

O Brasil ainda jogará contra a Colômbia no próximo domingo (10), em Barranquilla, e depois fecha a Data Fifa jogando em Manaus frente a seleção do Uruguai na próxima quinta-feira (14). O Brasil ocupa a primeira colocação do grupo das Eliminatórias, tem 24 pontos em oito jogos. A Canarinha tem uma vantagem de seis pontos para a seleção da Argentina, que é a segunda colocada com 18 pontos conquistados e os mesmos oito jogos. 

 


VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor