série a

Corinthians tem desfalque de peso para jogo contra o Sport

Lesionado, o meia Willian não viajará para o Recife para enfrentar o Sport

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 07/10/2021 às 14:59
Notícia
X

O Corinthians tem um desfalque importante para o confronto contra o Sport, próximo sábado (9), às 16h30, na Arena de Pernambuco. Trata-se do meia Willian, um dos principais reforços da equipe paulista para a disputa da Série A.

O jogador sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda e não viajará com a delegação paulista para a capital pernambucana. Ele já havia sido substituído na partida contra o Bahia pelo mesmo motivo e por questões de segurança, será poupado, ficando com a equipe de fisioterapia do Timão.

A tendência é que o técnico Silvinho opte pela entrada de Jô no lugar de William, formando assim dupla de ataque com Róger Guedes, que vive grande momento. Com isso, o Corinthians deve vir à campo com: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô.

O Timão ocupa a 5ª colocação no Campeonato Brasileiro, estando há 10 rodadas sem perder na competição. O Leão vem embalado por duas vitórias consecutivas, que deram um fôlego a mais para fugir da zona do rebaixamento. Os rubro-negros estão na 19ª colocação a apenas um ponto de sair do Z4.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor