série a

Rodada amiga: adversários do Sport na luta contra o rebaixamento pegarão times do G4 na próxima rodada; confira

Grêmio, Bahia, Juventude e Santos terão rodada dura no meio da semana pela Série A

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 11/10/2021 às 16:00 | Atualizado em 12/10/2021 às 9:05
Notícia
X

O Sport vem embalado de três vitórias consecutivas no Brasileirão, que permitiu com que o clube rubro-negro subisse para a 18ª colocação, ficando a apenas dois pontos de sair da zona de rebaixamento. Além de estar fazendo a sua parte, a vida do Leão pode ser facilitada caso as equipes que estão próximas ao Z4 tropecem.

E a próxima rodada da Série A pode ajudar os pernambucanos. É que tanto o Grêmio (19º), que está atrás do Sport, quanto as três equipes que estão acima do Leão:  Bahia (17º), Santos (16º) e Juventude (15º) enfrentarão os quatro times melhores colocados da competição.

O Grêmio visitará o 4º colocado Fortaleza, na capital cearense, enquanto o Bahia recebe o Palmeiras, que é o 3º, em Salvador. Já o Santos terá a missão de enfrentar o embalado time do Atlético-MG, líder isolado, em Belo Horizonte. Por fim, o Juventude visita o vice-líder Flamengo, no Maracanã.

O Sport, por sua vez, enfrentará o Cuiabá, quinta-feira, às 19h, no Mato Grosso. Para a partida, o técnico Gustavo Florentín poderá contar com os retornos do meia Hernanes e do atacante Everaldo, que não atuaram na vitória por 1x0 diante do Corinthians, no último fim de semana.

Confira os jogos que interessam ao Sport nesta rodada:

Bahia (17º) x Palmeiras (3º): 19h da terça

Flamengo (2º) x Juventude (15º): 19h da quarta

Atlético-MG (1º) x Santos (16º): 19h da quarta

Fortaleza (4º) x Grêmio (19º): 20h30 da quarta

Cuiabá x Sport: 19h da quinta

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor