Padre Arlindo elogia comemoração de Florentín e técnico do Sport responde; veja vídeos

Após a vitória sobre o Corinthians, o técnico do Sport se ajoelhou e levantou as mãos para os céus

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 11/10/2021 às 20:31
Notícia
X

O Sport venceu o Corinthians por 1x0, no último sábado (9), na partida válida pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, realizada na Arena de Pernambuco e a reação do técnico Gustavo Florentín, ao fim da partida, viralizou. Assim que o juiz deu o apito final, o treinador se ajoelhou e tocou o rosto no chão. Em seguida, levantou-se e ergueu as mãos para o céu. Uma demonstração de fé. Depois de ver a comemoração, o padre Arlindo mandou um recado em vídeo para o treinador e também recebeu um vídeo de resposta.

>> Reação de Florentín, técnico do Sport, após vitória sobre o Corinthians, emociona até ator da Globo

>> Gustavo Florentín vai às lágrimas em bastidores da vitória do Sport contra o Corinthians; assista

BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Lances do jogo de futebol Sport X Corinthians, válido pelo Brasileirão da Série A, na Arena Pernambuco. - BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

Tudo foi postado por Inaldo Freire, fisiologista do Leão, em seu perfil pessoa no Instagram. "Aconteceu tudo muito naturalmente. Um torcedor do Sport, conselheiro, Roberto Zaidan, que é muito amigo do padre, me enviou esse vídeo para mostrar ao Gustavo. E me deu a ideia de fazer um vídeo do Gustavo agradecendo também ao padre pela mensagem - eu que sou fã do padre Arlindo também. Expliquei a situação a ele, Gustavo gostou do vídeo também e retribuiu a mensagem agradecendo", contou Inaldo ao Blog do Torcedor.

 

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Blog do Torcedor (@blogdotorcedor)

"Eu vi um gesto tão simples, mas tão grande, tão nobre. Se ajoelhar e levantar as mãos para o céu. Não tenhamos vergonha de dizer "graças a Deus", porque tudo que acontece é graças a Deus. Tudo que acontece de bom, é graças a Deus, mas também agradecer a Deus quando as coisas não funcionam do jeito que a gente quer. É dar graças a Deus quando as coisas não funcionam do jeito que a gente imaginava. Que Deus continue abençoando", disse o padre Arlindo no vídeo. 

"Padre Arlindo, muito obrigado pelo vídeo, muito bonito. Sempre Deus está em primeiro lugar. Vamos, Sport!", respondeu Florentín.  

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor