Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

CARA NOVA

Acolhimento e vontade de vencer: novo reforço do Santa Cruz elogia ambiente Coral

O Santa Cruz se prepara para confronto diante do Floresta pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 14/10/2021 às 7:36
Notícia
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
O Santa Cruz tem jogo marcado para o dia 19 pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Recém-chegado no Santa Cruz, o atacante Mateus Anderson se apresentou oficialmente nesta quarta-feira (13) e aproveitou para elogiar o grupo remanescente da Série C do Campeonato Brasileiro, agora comandado pelo técnico Leston Junior, além de ter expressado a vontade de contribuir positivamente para o Tricolor.

> Santa Cruz x Floresta: clube disponibiliza mais 200 ingressos para setor mais acessível na Arena

"Me senti muito bem acolhido quando cheguei aqui. Um grupo muito positivo, muito animado, que vem trabalhando forte. Um grupo que quer conquistar muitas coisas ainda. Eu vim aqui para somar, para contribuir, me colocar sempre à disposição para ajudar. Que a gente, agora, possa conquistar essa vitória que vai ser muito importante para o Santa Cruz", ressaltou o atacante.

Antes de desembarcar no Recife, o atacante Mateus Anderson defendeu o Mirassol, de São Paulo, durante a disputa da Série C desse ano. A equipe comandada pelo técnico Eduardo Baptista fez uma campanha sólida e, apesar de não ter brigado pelo acesso, se manteve na Terceira Divisão.

“Quando recebi a proposta do Santa Cruz eu não pensei duas vezes, pela grandeza que o clube é, pela torcida que tem. Estou aqui feliz e motivado para ajudar os companheiros a conseguir os nossos objetivos”, completou o atleta.

O Santa Cruz volta a campo na próxima terça-feira (19) diante do Floresta-CE em decisão de jogo único nas Eliminatórias da Copa do Nordeste. O vencedor do confronto irá encarar o vencedor de Ferroviário e Juazeirense na fase seguinte. A partida do dia 19 terá transmissão ao vivo da TV Jornal.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias