Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

brasileirão

O que esperar do Cuiabá, adversário do Sport nesta quinta pela Série A

Principal destaque do time, o meia Claysson não deve jogar nesta noite por conta de uma lesão

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 14/10/2021 às 11:19
Notícia
DIVULGAÇÃO/CUIABÁ
Claysson tem dois gols marcados neste Brasileirão - FOTO: DIVULGAÇÃO/CUIABÁ
Leitura:

Sem vencer há cinco jogos, o Cuiabá enfrenta o Sport pressionado na noite desta quinta-feira (14), às 19h, na Arena Pantanal. Foram quatro empates e uma derrota nos seus confrontos recentes. Com 31 pontos somados, o time do técnico Jorginho esta a apenas quatro da zona de rebaixamento. Para a partida contra o Leão, os mato-grossenses terão dois desfalques, um deles, muito importante. 

Trata-se do meia Claysson, principal referência técnica do Dourado. O camisa 10 tem quatro assistências e dois gols marcados nesta Série A. Ele sofreu um pisão no joelho esquerdo na última rodada contra o São Paulo e precisou ser substituído. O jogador foi substituído por Felipe Marques, que foi bem e deve ser mantido no time titular.

A outra baixa é o atacante Jonathan Cafú, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atleta vinha sendo acionado apenas como opção no banco de reservas, portanto não deve mudar o panorama da equipe principal, que virá a campo com: Walter; João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Felipe Marques, Max e Jenison.

"Tivemos uma performance boa como equipe contra o São Paulo. Tivemos intensidade do início ao fim. Faltou o capricho na frente do gol e contra o Sport esperamos ter o mesmo nível de atuação, mas como uma tomada melhor de decisão", comentou o lateral João Lucas.

Para o jogador, as atenções precisarão ser redobradas contra o Sport, visto que o time pernambucano vem numa crescente no Brasileirão, com três vitórias consecutivas.

"O Sport vem em momento bom, temos que entrar ligados e concentrados. Não é a posição na tabela que vai deixar o jogo mais fácil", complementou o jogador.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias