Série A

Rodada perfeita para o Sport! Juventude, Grêmio e Santos tropeçam no Brasileirão

O Leão encara o Cuiabá, nesta quinta-feira, na Arena Pantanal

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 13/10/2021 às 22:38 | Atualizado em 14/10/2021 às 0:03
Notícia
X

O Sport está perto de deixar a zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. Nesse cenário, precisa de uma vitória simples diante do Cuiabá, nesta quinta-feira, na Arena da Pantanal. Isso porque o Juventude, o Santos e o Grêmio tropeçaram na 26ª rodada do Brasileirão. 

O Juventude visitou o Flamengo, no Maracanã, e acabou derrotado por 3x1. Já o Santos foi nocauteado pelo Atlético-MG com o mesmo placar, enquanto o Grêmio perdeu por 1x0 para o Fortaleza, no Castelão. 

ATLÉTICO-MG 3X1 SANTOS

FORTALEZA 1X0 GRÊMIO

Dessa maneira, o Grêmio continua atrás do Sport com 23 pontos, o Santos segue em 16º, tem 28, e o Juventude é o 15º com a mesma pontuação do Peixe. O Leão é o 18º colocado com 26 pontos. 

>> O Sport é Jason? Veja a resposta de Hernanes sobre onde o Sport pode chegar no Brasileirão

>> "Não sou mais nenhum menino", diz Hernanes sobre liderança no elenco do Sport

>> Sport: Hernanes revela que noiva foi assaltada no Recife

>> Será que Hernanes gostou de ter virado meme nas redes sociais? Veja a opinião do meia do Sport

Vale destacar que o Grêmio ainda precisa disputar duas rodadas atrasadas e o Santos tem um jogo a menos. Juventude e Sport já disputaram todos os confrontos até o momento. O Bahia, que também briga contra o rebaixamento, empatou com o Palmeiras nessa quarta-feira. É o 17º com 27 pontos.

O jogo entre Cuiabá x Sport acontece nesta quinta-feira, às 19h, na Arena Pantanal. O clube rubro-negro encara a equipe do Mato Grosso embalado após três vitórias seguidas contra Grêmio, Juventude e Corinthians, respectivamente. Além disso, ainda conta com as voltas de Hernanes e Everaldo.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor