Atlético Mineiro aciona CBF para reclamar de pênaltis não marcados; veja
O Galo reclama da partida contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
O Atlético Mineiro tem participado de alguns lances polêmicos nas partidas em que disputou. O primeiro foi na Libertadores, no segundo jogo contra o Palmeiras, onde o gol do Verdão foi marcado com um jogador irregular dentro de campo. Trata-se de Deyverson, que estava no banco de reservas. Agora, o Galo acionou a CBF por causa da partida contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, alegando que dois pênaltis não foram marcados.
- Emergência faz voo do Náutico retornar para o Recife; entenda
- Fica ou sai? Paredão do Santa Cruz, Jordan confirma propostas de outros clubes
- Ainda no Real Madrid, Marcelo já escolheu por qual time brasileiro irá atuar em 2022; veja
- Criado por padre, time busca primeiro acesso em quase 70 anos; confira
- Santa Cruz renova com meia até o final de 2022; confira
O primeiro lance aconteceu aos 11 minutos do primeiro tempo, onde o meio-campo Zaracho é puxado pela camisa e derrubado na área pelo zagueiro Wagner Leonardo. O árbitro do jogo, Paulo Roberto Alves Júnior, não marcou o pênalti e o VAR, Adriano Milczvski, não pediu revisão.
O segundo aconteceu logo depois, aos 38, em uma divida de Dylan Borrero com o mesmo zagueiro Wagner, dentro da área. Os atletas atleticanos pediram a penalidade mas nada aconteceu.
''Hoje (quinta) pela manhã, fizemos a nossa manifestação formal, como assim é sugerido pela Comissão de Arbitragem. Estamos solicitando os áudios entre o árbitro de campo e o árbitro de vídeo. Infelizmente, aqui no Brasil isso não é divulgado, não é público. Então, se tivermos que ir até a CBF, assim o faremos. Na Conmebol, esses áudios são divulgados. No Campeonato Brasileiro, ainda não'', disse o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.