COPA DO NORDESTE

Fica ou sai? Paredão do Santa Cruz, Jordan confirma propostas de outros clubes

Focado na disputa pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste, o goleiro tem contrato com o Santa Cruz até junho de 2022

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 14/10/2021 às 16:10 | Atualizado em 14/10/2021 às 23:45
Notícia
X

Titular absoluto no Santa Cruz, o goleiro Jordan foi um dos destaques da equipe mesmo na desastrosa campanha que acabou culminando o rebaixamento da Cobra Coral para a Série D do Campeonato Brasileiro. Tendo até disputa de pênaltis vencida no currículo, o guarda-redes acabou chamando a atenção de outros clubes brasileiros. Mas mesmo com propostas, Jordan segue focado na disputa pela vaga na etapa principal da Copa do Nordeste.

>> Santa Cruz amplia vendas, abre novo setor e diminui valor de ingressos para jogo das Eliminatórias da Copa do Nordeste

"Recebi algumas propostas, mas meu foco está totalmente aqui no Santa Cruz, até mesmo porque eu tenho contrato. Então meu principal objetivo, agora, é concluir a Copa do Nordeste, sair com a classificação para o ano que vem, e aí, depois disso, a gente senta para conversar com a diretoria, para saber o que eles querem", contou o goleiro.

>> Acolhimento e vontade de vencer: novo reforço do Santa Cruz elogia ambiente Coral

>> Santa Cruz e Floresta se reencontram em fases semelhantes nas Eliminatórias da Copa do Nordeste

Jordan também contou que o próprio Santa Cruz o procurou para estender o seu vínculo com o clube. Em abril deste ano, a Cobra Coral renovou o contrato com o goleiro até junho de 2022. "Eu recebi, sim, uma proposta para renovação, só que isso eu deixo na mão dos meus empresários e eles vão decidir o que vai ser melhor para o futuro", completou.

O atleta chegou por emprestimo ao Tricolor do Arruda em 2020, para reforçar a equipe Sub-23, mas acabou sendo acionado para o elenco principal após os ex-goleiros Maycon Cleiton e Luiz Fernando testarem positivo para a Covid-19 e precisarem ficar em isolamento social.

Desde o início da temporada 2021, Jordan vem sendo o titular absoluto na posição. Além disso, foi o atleta que mais atuou com a camisa Tricolor na temporada, com 35 jogos entre a Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. Foram 39 gols vazados na temporada.

"Tive acertos e erros, mas sempre procurando a evolução e fico triste por, infelizmente, não conseguirmos o nosso principal objetivo, que primeiro era a classificação, mas ao longo da temporada era se manter na Série C", avaliou Jordan.

O próximo compromisso do goleiro será na terça-feira (19), em partida diante do Floresta-CE e válida pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste 2022. A bola vai rolar na Arena de Pernambuco às 21h30, com transmissão ao vivo da TV Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor