TÉCNICO

O Sport merecia ganhar do Santos? Veja opinião de Gustavo Florentín

Florentín destacou desgaste do Sport em razão de viagem para o Mato Grosso no meio da semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 18/10/2021 às 0:30 | Atualizado em 18/10/2021 às 0:33
Notícia
X

Sport e Santos ficaram no 0x0 na noite do último domingo (17), em partida realizada na Arena de Pernambuco, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar do empate sem gols, o Leão chamou a atenção pela entrega que teve em campo, com destaque para o desempenho dos rubro-negros no segundo tempo. Em entrevista coletiva realizada após a o jogo, o técnico leonino, Gustavo Florentín, deu sua opinião sobre o resultado final do jogo. 

>> Com "casa cheia", Sport fica no empate sem gols diante do Santos pela Série A

>> No empate contra o Santos, Sport comprova sua nova postura no Brasileirão

>> Apesar de cansaço e empate sem gols em Sport x Santos, Marcão dispara: "Mais vivos do que nunca"

"Para nós, o Sport mereceu ganhar. Por tudo que fez, em especial no segundo tempo, onde fomos a única equipe protagonista. Tivemos várias chances para poder chegar ao gol. No segundo tempo, o adversário não teve praticamente nenhuma chance. Nós corrigimos alguns pontos que faltaram no primeiro tempo, tivemos grande parte das jogadas no campo do Santos, mas nos faltou tranquilidade em algumas jogadas para chegar ao gol", disse o treinador. 

Durante a coletiva, o técnico também destacou que o seu grupo estava bastante desgastado, em razão da viagem feita durante a semana para o Mato Grosso, onde enfrentou o Cuiabá, na última quinta-feira (14). A delegação rubro-negra enfrentou uma longa viagem de volta e teve um intervalo curto para descanso e treino antes de enfrentar o Santos neste domingo. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor