Espanha

Piqué lamenta má fase do Barcelona: "Há uma série de problemas"

O zagueiro espanhol foi um dos poucos jogadores que seguiram no clube catalão após grande debandada

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 04/10/2021 às 19:30
Notícia
X

O zagueiro Piqué não escondeu o abatimento com a situação do Barcelona após a derrota por 2x0 para o Atlético de Madrid, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol. Segundo o experiente defensor, existe "uma série de problemas" no clube catalão. O início de temporada do Barça foi totalmente desastroso. Tanto no Espanhol quanto na Liga dos Campeões da Europa.

"Não é só uma desvantagem (no campo), há uma série de problemas que as pessoas já podem ver. Só um cego para não ver o que nos falta. Mas acho que vamos melhorar", afirmou Piqué.

"Muitos que estão aqui dentro do time ainda não tinham treinado antes. No entanto, a relação entre os jogadores é excelente, jovens e veteranos trabalham juntos e há um desejo de melhorar a situação", completou o zagueiro.

>> 'Eu chegava em casa chorando': Luis Suárez relembra 'desprezo' de Koeman no Barcelona

Por causa da parada para a Data Fifa, o Barcelona só volta a jogar no dia 17 de outubro. Porém, o técnico Ronald Koeman perdeu dez jogadores. Foram convocados: Eric Garcia, Sergio Busquets e Gavi (Espanha), Frenkie de Jong, Memphis Depay e Luuk de Jong (Holanda), Ter Stegen (Alemanha), Araújo (Uruguai), Dest (Estados Unidos) e Demir (Áustria).

No Espanhol, o Barcelona é o nono colocado com 12 pontos em oito rodadas. Já na Liga dos Campeões foram dois jogos e duas derrotas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor