Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

POLÊMICA

Ex-jogador do Real Madrid detona Cristiano Ronaldo: "É o melhor da história depois do Napoleão Bonaparte"

Antonio Cassano é bastante conhecido por conceder declarações polêmicas

EDUARDO FALCÃO
EDUARDO FALCÃO
Publicado em 19/10/2021 às 14:17
Notícia
Reprodução
Cristiano Ronaldo busca seu sexto título de Uefa Champions League - FOTO: Reprodução
Leitura:

Ídolo da seleção italiana e com passagens por clubes como Real Madrid e Milan, Antonio Cassano deu uma afirmação contundente dizendo que Cristiano Ronaldo não está nem entre os cinco maiores jogadores da história do futebol. A declaração do ex-atacante aconteceu numa conversa com Christian Vieri pela "Twitch".

O agente de CR7, Jorge Mendes, falou que Cristiano Ronaldo era o maior de todos os tempos, mas Cassano foi contra essa afirmação: "Cristiano Ronaldo é o melhor? Sim, é o melhor da história depois do Napoleão Bonaparte. Basta, Jorge Mendes! (Cristiano) não está nem entre os cinco melhores", disse o italiano.

Na bronca! Ídolo do Manchester United critica Cristiano Ronaldo

Você sabe quem são os maiores artilheiros de seleções?

Cassano fez o seu top 5 e de quebra ainda colocou dois jogadores brasileiros entre os presentes: "Messi, Pelé, Maradona, Cruyff e Ronaldo 'Fenômeno' estão estão em outro nível", disse o ex-jogador. Antonio Cassano realizou 553 jogos como profissional e marcou 151 gols. Ao final da temporada 2017, o ex-atacante anunciou a sua aposentadoria do futebol profissional.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter 

 

Comentários

Últimas notícias