MAILSON

Mailson no Newcastle? Empresário do atleta do Sport fala sobre a situação; confira

Newcastle está montando uma lista com possíveis negociações para montar um time de craques.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 20/10/2021 às 17:39 | Atualizado em 22/10/2021 às 12:38
Notícia
X

O Newcastle, o novo clube mais rico do planeta, está com uma lista de possíveis jogadores que podem fazer parte do elenco na próxima temporada, em busca de conquistar grandes títulos. De acordo com o jornalista Roberto Nascimento, o goleiro Mailson - de 25 anos - do Sport, estaria na mira do time bilionário. O clube inglês foi comprado pelo fundo de investimentos da Arábia Saudita, em uma transação de 300 milhões de libras, cerca de R$ 2,2 bilhões.

>> Seguidores do bilionário árabe e dono do Newcastle? Empresários brasileiros compram clube da Inglaterra

O Blog do Torcedor teve uma conversa com exclusividade com o empresário do atleta, Fabricio Souza, que explicou sobre a situação.

''Não tenho conhecimento e não chegou nada até mim até o momento, mas ele está sendo monitorado por alguns clubes europeus'', disse Fabricio.

O arqueiro do Sport vive uma boa fase no clube, realizando grandes defesas e, por isso, está chamando a atenção de outros times. Além disso, Mailson possui a segunda melhor média de gols sofridos na Série A do Campeonato Brasileiro.

> Portal da Espanha crava acerto de Marcelo com clube brasileiro; confira

> Time brasileiro pode ganhar mais de R$ 1 bilhão em patrocínio; confira

> Bilionário Newcastle pretende oferecer salário astronômico para contratar atacante do Barcelona; saiba quem

O jornalista Roberto Nascimento, afirmou em seu canal que os ingleses estariam de olho nas atuações de Mailson pelo Sport. O que pode facilitar a negociação é o atacante Joelinton, que é cria da base do Sport e faz parte do time do Newcastle.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor