FELIPÃO

Rafinha revela o motivo da saída de Felipão; saiba qual

O lateral chegou no Grêmio no início da temporada e trabalhou ao longo dos meses com Felipão.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 21/10/2021 às 15:11 | Atualizado em 21/10/2021 às 15:18
Notícia
X

O técnico Felipão, um dos maiores profissionais brasileiros de todos os tempos, que conquistou a Copa do Mundo de 2002, foi demitido do Grêmio - neste mês - após uma série de resultados negativos na Série A do Campeonato Brasileiro. Agora, o Tricolor Gaúcho será comandado por Vagner Mancini, que terá uma missão difícil para tirar o time da zona de rebaixamento.

Felipão recusa proposta para comandar seleção; saiba qual

O ídolo do Bayern de Munique e do Flamengo, Rafinha, de 36 anos - revelou um dos motivos da saída de Felipão, afirmando que o sistema de jogo não estava dando certo.

> Portal da Espanha crava acerto de Marcelo com clube brasileiro; confira

> Time brasileiro pode ganhar mais de R$ 1 bilhão em patrocínio; confira

''O professor Felipe conquistou vários títulos com seu sistema, mas infelizmente não estava dando certo, os resultados não estavam aparecendo. Mas a gente torce que com a mudança encontre o caminho das vitórias, que é do que precisamos'', disse em entrevista coletiva do Grêmio.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFINHA (@r_13official)

Sobre o atual comandante, Mancini, Rafinha analisou as características dos dois treinadores. ''São treinadores diferentes. O professor Felipe prezava mais pela marcação, um treinador mais conservador. O Mancini gosta mais de transição, mais intensidade, atacar bastante. Não é que um trabalho é melhor do que o outro''.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor