LEÃO DA ILHA

Diante de maratona de jogos, Florentín prega calma e diz que Sport vive cada partida a seu tempo

Além disso, o paraguaio reforçou que todo o elenco está preparado para eventuais mudanças na escalação

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 23/10/2021 às 14:19 | Atualizado em 23/10/2021 às 14:25
Notícia
X

Com uma sequência de jogos pesada pela frente, o técnico do Sport, Gustavo Florentín, defende a calma diante da maratona. Para o comandante rubro-negro é preciso viver cada jogo ao seu tempo. Além disso, o paraguaio reforçou que todo o elenco está preparado para eventuais mudanças na escalação.

“Praticamente, nós temos tido, de forma permanente, partidas contínuas. A sequência é realmente muito importante. Mas temos a logística planejada de que vamos aproveitar o que podemos, pois temos que estar inteiros para as duas partidas que temos, tanto no domingo, quanto na quinta, em São Paulo. Então, devemos nos ajudar bastante para que a recuperação seja melhor”, disse Florentín.

“Já de quinta a domingo, veremos como vamos chegar. Como digo que devemos viver sempre partida a partida. Assim como estamos fazendo. Por isso, tratamos de ter todos os jogadores em igualdade condição caso precisemos de mudanças”, completou.

Maratona do Sport

O Sport terá uma nova maratona de jogos pela frente no Campeonato Brasileiro. A partida contra o Bragantino, que estava marcada para o dia 31 deste mês foi antecipada pela CBF para o dia 28 e com isso, o Leão fará três jogos em sete dias.

Na próxima segunda (25), os rubro-negros enfrentam o Palmeiras, na quinta (28) o Red Bulls e no domingo (31) o Atlético-GO. Os pernambucanos já vem sofrendo com o calendário apertado da Série A. Antes da última rodada, quando empatou com o Santos, o Sport vinha de uma sequência de quatro partidas em 11 dias.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor