Leão

Hernanes retorna ao Sport contra o Palmeiras pelo Brasileirão?

O experiente jogador foi poupado do último jogo contra o Santos na Série A do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 22/10/2021 às 13:20 | Atualizado em 22/10/2021 às 13:22
Notícia
X

O meia Hernanes pode retornar ao time titular do Sport contra o Palmeiras, nesta segunda-feira, em São Paulo. Na última rodada do Brasileirão, o empate diante do Santos, ele foi poupado por causa do desgaste físico da sequência de jogos. Assim, não precisou ser acionado no banco de reservas. 

>> Hernanes empreendedor? Conheça o resort de luxo na Itália do meia do Sport

>> Entrevista do Blog do Torcedor com Hernanes repercute no Redação SporTV

Hernanes já disputou nove jogos pelo Sport na Série A desde que foi contratado. Ele levou cerca de uma semana para se preparar visando a estreia e até então não tinha sido poupado. Aos 36 anos, o meia foi um dos principais jogadores na reação do Leão após as três vitórias e dois empates nos últimos jogos.

>> Árbitros do Brasil, na dúvida, apitam para os times do Sul e Sudeste? É o que afirma Hernanes, do Sport

>> O Sport é Jason? Veja a resposta de Hernanes sobre onde o Sport pode chegar no Brasileirão

A delegação do Sport embarcou no fim da manhã desta sexta-feira para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Blog do Torcedor, Hernanes viajou normalmente com o elenco leonino

Quem não deve participar do jogo contra o Palmeiras é o atacante Everaldo. Ele deixou o jogo contra o Santos, no domingo, sentindo dores na coxa e passou a semana sendo reavaliado diariamente pelo departamento médico do Sport. Na ocasião, o técnico Gustavo Florentín acionou o uruguaio Barcia. 

A provável escalação do Sport é com Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison e Hernanes; Luciano Juba (Barcia ou Paulinho Moccelin), Gustavo e Mikael.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor