amazonas

Jogador leva facada na concentração após ter farinha roubada da sua marmita; veja vídeo

Episódio aconteceu com time da 2ª Divisão do Amazonas

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 27/10/2021 às 12:14 | Atualizado em 27/10/2021 às 12:33
Notícia
X

Um dirigente do CDC Novo Aripuanã, equipe da 2ª divisão do Amazonas esfaqueou um jogador da equipe. O motivo é que o cartola teria roubado a farinha da marmita do atleta. Uma discussão foi iniciada e em seguida houve a agressão. O fato aconteceu no dia 20 de outubro, mas só veio a público na última terça-feira (26).

O jogador, identificado como Duran, foi levado ao hospital, onde recebeu os primeiros socorros e passa bem. O episódio aconteceu na Vila Olímpica do Amazonas, espaço da Fundação de Alto Rendimento do Amazonas (FAAR), onde o grupo estava alojado há um mês.

Segundo a entidade, o clube está impedido de acessar as dependências do local, pois uma outra confusão envolvendo jogadores já havia sido registrada. 

Veja o vídeo:

Essa não é a primeira vez que o CDC Novo Aripuanã ganha espaço na mídia. Nesta semana, o Blog do Torcedor noticiou um fato ocorrido no último fim de semana, quando o time forçou um W.O no estadual, por não ter mais chances de classificação.

Acontece que nove jogadores do Aripuanã decidiram ir por conta própria em dois carros particulares ao estádio Carlos Zamith e entrar em campo. Os atletas chegaram apenas com as chuteiras em mãos. Comovido, o Atlético cedeu seu uniforme dois, mas como não tinham calções, o duelo não pode acontecer.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor