Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

amazonas

Time causa W.O proposital, mas jogadores tentam boicotar a própria equipe e vão ao jogo; entenda o caso

Episódio aconteceu na 2ª divisão do Campeonato Amazonense

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 26/10/2021 às 14:28
Notícia
REPRODUÇÃO DA INTERNET
Jogadores foram em carros particulares ao estádio - FOTO: REPRODUÇÃO DA INTERNET
Leitura:

As divisões de acesso dos campeonatos estaduais sempre rendem histórias interessantes no futebol brasileiro. Na última segunda-feira (26), o episódio curioso aconteceu na segunda divisão do Amazonense. Após perder os seus cinco primeiros jogos, o CDC Novo Aripuanã enfrentaria o Atlético-AM. Como não tinha mais chance de classificação, a equipe decidiu não jogar a partida e perdeu por W.O.

Acontece que nove jogadores do Aripuanã decidiram ir por conta própria em dois carros particulares ao estádio Carlos Zamith e entrar em campo. Os atletas chegaram apenas com as chuteiras em mãos. Comovido, o Atlético cedeu seu uniforme dois, mas como não tinham calções, o duelo não pode acontecer.

O árbitro Luiz Rodrigo Barbosa Oliveira, após 30 minutos de espera, cancelou a partida. No ano passado, a situação se repetiu também no Amazonense. Dessa vez foi o próprio Atlético - time que emprestou as camisas -, que decidiu não entrar em campo. A partida também foi decretada terminada com W.O.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias