Time causa W.O proposital, mas jogadores tentam boicotar a própria equipe e vão ao jogo; entenda o caso
Episódio aconteceu na 2ª divisão do Campeonato Amazonense
As divisões de acesso dos campeonatos estaduais sempre rendem histórias interessantes no futebol brasileiro. Na última segunda-feira (26), o episódio curioso aconteceu na segunda divisão do Amazonense. Após perder os seus cinco primeiros jogos, o CDC Novo Aripuanã enfrentaria o Atlético-AM. Como não tinha mais chance de classificação, a equipe decidiu não jogar a partida e perdeu por W.O.
Acontece que nove jogadores do Aripuanã decidiram ir por conta própria em dois carros particulares ao estádio Carlos Zamith e entrar em campo. Os atletas chegaram apenas com as chuteiras em mãos. Comovido, o Atlético cedeu seu uniforme dois, mas como não tinham calções, o duelo não pode acontecer.
- Futebol ou UFC? Goleiro dá voadora em atacante na Liga dos Campeões da África; veja vídeo
- O que aconteceu com o Sport no segundo tempo da derrota para o Palmeiras? Veja o que disse o técnico Gustavo Florentín
- Náutico renova com Kieza até o fim de 2022
- Caio Dantas fica? Náutico tem prazo para definir renovação contratual; confira
O árbitro Luiz Rodrigo Barbosa Oliveira, após 30 minutos de espera, cancelou a partida. No ano passado, a situação se repetiu também no Amazonense. Dessa vez foi o próprio Atlético - time que emprestou as camisas -, que decidiu não entrar em campo. A partida também foi decretada terminada com W.O.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.